Termos e Condições



HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E NÚMEROS DE CONTATO

Segunda a Sábado, das 9:00 as 19:00

Domingo, das 9:00 às 14:00

Telefone comercial: (+55 48 3232 4408)

Fora deste horário, estamos disponíveis 24horas por dia nos seguinte telefone (+ 55 48 99102 2230)


RESERVAS

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:


Nome completo:

Data de aniversário:

N° de identidade ou do passaporte:

CPF:

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

Telefone:

E-mail:

Profissão:

Horário de entrada no imóvel / n° do vôo (se for aéreo):

Horário de saída do imóvel:

Nome dos outros hóspedes (caso haja):


FORMAS DE PAGAMENTO, RESERVAS, ALUGUEL E CAUÇÃO

Para reservar um de nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 30% do valor total do aluguel. Os restantes 70% serão cobrados no check-in antes da entrada no imóvel.


O pagamento, referente aos 30% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union ou via Pay Pal e cartão de crédito (cobro digitado), estas duas últimas alternativas com acréscimo de 5%.


O pagamento referente aos 70% restantes do aluguel, mais a caução nos casos solicitados, deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.


Não aceitamos cheques; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária. Esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.


De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.


A sua reserva será validada através de um e-mail de confirmação.


Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Locações a partir de 30 dias o consumo de LUZ e GÁS serão pagos pelo hospede responsável pela reserva.


CHECK-IN

Horário de Check-in: 14h até 22h


O cliente deve nos informar o horário de chegada e nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.


Fora do horário de funcionamento, o cliente terá de ligar previamente (disponível 24/7), (+ 55 48 99102 2230), até 40 minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, iremos esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.


Se o apartamento estiver disponível mais cedo, o hóspede será convidado a entrar anteriormente. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e as 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. Para check-in entre as 22h e as 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.


CHECK-OUT

Horário de Check-out: 06h até 10h


Iremos encontrar o cliente no seu imóvel, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança, nos casos em que foi solicitada.


Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 10h até 18h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.


Para check-out entre as 18h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.


Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.


CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DA RESERVA

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.


Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.


Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito realizadas por Santiago Mato.


Estamos no direito de rescindir de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.


Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, não asumimos a responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.


RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS HÓSPEDES

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.


O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.


Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e gás. O cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.


FORO

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Florianópolis - SC.